Um texto pra recomeçar.. Novidades +

                   
                                                                          Oi!
É fiquei um tempo sem postar não foi? É porque estava pensando se eu realmente mereço esse blog. Vocês devem estar pensando que é "faminha" mais não é não, sabe aquela vontade de não postar e de postar ao mesmo tempo? Então é isso que eu sentia, mais agora, eu realmente vou ficar. Espero que gostem. Eu dei uma renovada no visual do blog, troquei tudo. Emfim, estou pensando em fazer uma equipe aqui no blog. Espero que gostem da ideia, se quiser ser uma postadora é só deixar seu nome e e-mail pra eu entrar em contato. Emfim, vamos as novidades e etc??Eu vou abrir uma lojinha virtual! É isso mesmo, lojinha virtual, e também um site de encomendas "pagas" então, gostaram da ideia? Eu ainda estou construindo os sites da lojinha e das encomendas...

Galera, eu vou trocar o nome do blog, em breve...

4 comentários: